SINDICATO ANUNCIA CONSULTÓRIO MÉDICO NA SEDE DA ENTIDADE

Os trabalhadores Gráficos e seus familiares dependentes poderão passar por consultas médicas em Clínica Geral e Cardiologia na Sede do Sindicato. Nesta segunda-feira, 06, o presidente Francisco Wirton (Chiquinho) anunciou que os atendimentos começam em agosto.
Conforme explicado em transmissão ao vivo, o consultório começa a ser montado essa semana no sindicato. O atendimento será todas as quintas-feiras, das 13h às 17h, a partir de agosto. Os interessados deverão agendar a consulta previamente por telefone.
Para ter acesso ao benefício, é preciso ser sócio do Sindicato e aderir ao plano no valor de R$ 15,00 (quinze reais) – contemplando o trabalhador e seus familiares dependentes. Por este valor, o interessado e seus familiares têm direito também ao atendimento com a dentista.
Outra novidade é o fato de que até mesmo pessoas que não trabalham em gráficas poderão se associar ao Sindicato e ter direito ao consultório médico e demais benefícios. “Por exemplo, você é gráfico, tem uma irmã, tia ou amiga que tem interesse em usar a colônia de férias, médico e dentista, mas não podem por não serem dependentes do trabalhador ou trabalhadora. Neste caso, essas pessoas poderão se tornar sócios voluntários”, explica Chiquinho.

Leia também...