A gráfica MM embalagens situada em guarulhos, suspendeu o contrato de seus trabalhadores por sessenta dias

A gráfica MM embalagens situada em guarulhos, suspendeu o contrato de seus trabalhadores por sessenta dias e ao termino da suspensão nao quer pagar seus salários alegando que o governo federal é quem tem que pagar automaticamente, constatamos também que desde 2017 não paga PLR estipulada e Convenção Coletiva de Trabalho, alegando que os trabalhadores não pagam mais para o sindicato por isso não tem direito.
Ao acionarmos o ministério do Trabalho nos foi sugerido uma mesa redonda on line, o que demonstra um Ministério completamente desconectado com a realidade, como vamos convencer um empresário que sabe que ta roubando direitos dos seus trabalhadores a participar de uma mesa redonda on line? queríamos fiscalização urgente porém fomos informados que os fiscais nao estão fiscalizando na pandemia.

Acionamos o ministério publico do trabalho e estamos entrando com uma ação de cumprimento da Convenção coletiva de trabalho.

Fique atento todo dia temos alguém querendo levar vantagens em cima de quem ja tem problemas demais e direitos de menos.

Leia também...