A semana começa com muito trabalho e também muita expectativa para a Festa das Crianças que o Sindicato dos Gráficos está preparando para o próximo domingo, dia 23, a partir das 10h.

A diretoria do Sindicato e todos os demais envolvidos entregam muita energia e amor para esse evento. O propósito é levar diversão e lazer para os filhos dos Trabalhadores e Trabalhadoras da nossa categoria.

Além de um brinquedo individual para cada criança, de presente, os pequenos terão uma série de atrações durante a festa, como gincanas, brinquedos infláveis e personagens. Para comer, serão servidos lanches quentes e frios, cachorro quente, sorvete, algodão doce e refrigerante.

“Eu comento que esse é o evento mais especial que fazemos, que oferecemos as famílias dos trabalhadores e trabalhadoras associados ao Sindicato. Nos últimos dois anos, devido a pandemia, não pudemos fazer, mas agora estamos todos empolgados para ver a alegria contagiante das crianças, no domingo”, comenta Francisco Wirton, Chiquinho, presidente do Sindicato.

Este ano a festa será no Ginásio do Clube dos Metalúrgicos – Rua Galáxia, 126, Parque Primaveras.


Leia também...