ATUAL DIRETORIA É REELEITA COM 95.3% DOS VOTOS

Com o trabalho reconhecido pela categoria, a Chapa 1, liderada pelo atual presidente Francisco Wirton (Chiquinho), foi reeleita para um novo mandato à frente do Sindicato dos Gráficos de Guarulhos e Região.

As eleições foram realizadas em 30 e 31/07/2021.

Após a apuração, Chiquinho agradeceu o apoio dos trabalhadores e trabalhadoras, os demais companheiros que compõe a diretoria e se comprometeu em seguir fazendo a defesa dos direitos e lutando contra retrocessos.

“Nossa diretoria reafirma o compromisso inviolável de estar ao lado dos trabalhadores, reivindicando melhores salários e melhores condições de trabalho”, comenta Chiquinho.

Em suas intervenções, também agradeceu o apoio dos demais sindicatos parceiros e a coordenação da eleição, feita pelo presidente da Força Sindical Regional Guarulhos, José Barros.

Categorias como Têxteis, Papel e Papelão, Metalúrgicos, Químicos e Alimentação enviaram representantes para apoiar a eleição e conferir a apuração.

Na conclusão de sua fala, Chiquinho ainda condenou a irresponsabilidade de políticos em nível nacional, estadual e municipal que atuam atacando a democracia, prejudicando os trabalhares e retirando empregos num momento de crise econômica.

Leia também...