COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS. Estamos iniciando 2021 e com ele também se inicia muitas incertezas

Estamos iniciando 2021 e com ele também se inicia muitas incertezas diante do cenário de pandemia que afeta além da saúde de milhões de pessoas, afeta também a economia uma vez que tudo se retrai.

Queremos aqui render nossas homenagens e solidariedade as famílias que se enlutaram por conta dessa doença que já ceifou a vida de mais de duzentos mil Brasileiros, e enfatizar a necessidade do uso de máscaras e álcool em gel para quem precisa sair para trabalhar e levar o sustento seu e de sua família para casa. Esperamos uma vacina e um plano de vacinação segura e sem politicagem seja de quem for, pois não podemos aceitar mais que embates políticos continuem tirando vida do nosso povo.

Em 2020 fizemos trinta anos e não podemos comemorar por conta dessa onda pandêmica, mas, vida que segue, esperamos que tudo volte ao normal para que esse ano possamos retomar nossa vida de forma natural com campeonato e festa das crianças em outubro.

Não podemos deixar de mencionar neste Editorial a retração que a economia passa e com isso nossos empregos estão indo embora e não vemos nenhuma politica publica para manutenção de empregos e salários no Brasil. A carestia nos molesta e o fantasma da inflação nunca esteve tão presente, só a titulo de exemplo o gás de cozinha aumentou em mais de 20% seu valor no ano que passou, em algumas cidades do estado de SP já está sendo vendido á noventa reais, a carne o óleo de soja e os demais componentes da cesta básica sobem a galope, enquanto nossos salários avançam em passos de tartaruga.

Mais firmes do que nunca esperamos e desejamos um 2021 menos dolorido do que foi 2020.

Deus abençoe a todos vocês e suas famílias!

Chiquinho presidente

Leia também...