DEPUTADO ORLANDO SILVA O Tribunal Superior Eleitoral elencou diversas personalidades brasileiras que tem se destacado na defesa da democracia e de temas sensíveis para a vida nacional.

O deputado Federal Orlando Silva foi o único político escolhido para receber essa condecoração.
Parceiro dos Trabalhadores Gráficos e sempre disposto a colaborar com as lutas travadas pelo Sindicato, no âmbito da busca por melhorias para a categoria, contra a precarização do Trabalho, Orlando Silva esteve em nossa sede por diversas vezes. A mais recente delas no início do mês de março. “Compartilho contigo porque devo a vocês essa conquista, você é parte desse mandato, ajudou a conquista-lo”, diz trecho de menagem enviada por telefone ao Presidente do Sindicato, Francisco Wirton (Chiquinho), na noite deste domingo.
Esse prêmio se soma a inclusão de Orlando Silva como um dos “Cabeças do Congresso”, em todos os anos de mandato pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar; ser considerado um dos 10 melhores deputados pelo Congresso Em Foco nas duas legislaturas; e compor a Elite Parlamentar, na opinião da consultoria Arko Advice.
“Agradeço uma vez mais sua confiança e peço que compartilhe essa informação com quem você pediu apoio pra mim”, conclui Orlando em mensagem aos Gráficos e a outras lideranças sindicais e políticas de Guarulhos.


Leia também...