Enfim 2022!

Dois mil e vinte um foi um ano nada fácil, e dois mil e vinte dois surge com várias expectativas, seja expectativa de melhora na pandemia, na economia, na geração de emprego e renda ou mesmo seja melhora na condução do País.
A pandemia da Covid-19 e sua variante OMICRON surge mais forte do que nunca e por isso tivemos um certo retrocesso nas liberações e endurecimento nas regras novamente, mas tenhamos fé em Deus e na ciência pois a maioria do povo já está vacinado e com isso os casos mais graves da doença tendem a ser mais leves ou quase nenhum. Mas não vamos pagar pra ver, devemos usar sempre a máscara, lavar as mãos e quando possível manter o distanciamento necessário. Não vamos deixar de acreditar na ciência, em quem estudou a vida inteira para acreditar em políticos negacionistas que induzem os mais desavisados.
Este ano teremos eleições e graças a tão atacada e combalida democracia teremos a oportunidade de escolher novos governantes ou manter os que ai estão, o importante é que a voz do povo seja respeitada.
O Trabalhador precisa entender que tão importante quanto votar no presidente da republica ou governador é importante também escolher os deputados e senadores pois são eles que irão votar contra ou a favor de nossos direitos. Hoje por exemplo de quinhentos e treze deputados temos apenas cinquenta e quatro que votam a favor dos trabalhadores, por isso a reforma trabalhista veio e acabou com nossos direitos, e a reforma da previdência que acabou com nossa aposentadoria por tempo de contribuição e nos jogou para aposentar apenas por idade e ainda assim acabou com nossa aposentadoria especial.
Chega de voto de protesto onde no final das contas somos nós mesmo que pagamos a conta disso, chega de votar em bancada Ruralista se o produto final dessa gente não chega a mesa do Brasileiro pois exportam tudo e nos deixam com fome.
Chega de votar em palhaço pois o palhaço pode até não atrapalhar tanto assim, mas pela votação expressiva arrasta com ele dois ou três pra nos massacrar em votações.
O voto é secreto, mas a consciência é nossa, o lombo que irá levar as lapadas por conta disso é o nosso mesmo.
Que Deus tenha Misericórdia do pobre povo Brasileiro

Leia também...