FESTA DAS CRIANÇAS É MARCADA POR ALEGRIA E DIVERSÃO

A Festa das Crianças organizada pelo Sindicato dos Gráficos para os filhos e filhas dos Trabalhadores e Trabalhadoras da categoria, no domingo, dia 23, fez a alegria da criançada presente, oferecendo uma série de atrações aos pequenos.

Além de um brinquedo individual e um livro, durante a festa as crianças tiveram à disposição diversos brinquedos infláveis, como Futebol de Sabão, Touro Mecânico, Cama Elástica e Pula-Pula. Outra atração foram os personagens Homem-Aranha, Minnie e Mickey, Princesa Moana, Branca de Neve, Buzz Lightyear e Jessie.

A peça de teatro “A Menina que Chovia” conectou às crianças com a cultura tratando sobre temas relacionados ao meio ambiente. Para comer, foram servidos lanches quentes e frios, cachorro quente, refrigerante, suco, algodão doce, refrigerante e pipoca.

“Com essa atividade, cumprimos nossa missão como seres humanos para estimular uma sociedade na qual as crianças vivam sua infância de maneira alegre, feliz e protegida. Criança feliz e com infância saudável é o caminho para a formação de jovens e adultos saudáveis, cidadãos comprometidos com uma sociedade mais civilizada”, comenta Francisco Wirton (Chiquinho), presidente do Sindicato.

O Sindicato dos Gráficos agradece o apoio recebido por empresas parceiras, que ao compreenderem a importância da atividade, fizeram doações que ajudaram a viabilizar a festa: Converplast, Toder Toder Verpackung, Valflex, Emibra, Embagraf, Innovapack, Grif, Kawagraf, FTD Educação, Lis Gráfica e Consultoria AST.

A festa deste domingo voltou a ser realizada após dois anos sem que o Sindicato pudesse promover a atividade, devido a Pandemia de Covid-19. “Com muita alegria e carinho voltamos a realizar o evento para as crianças. Foi visível também a felicidade nos rostos dos adultos, pais e mães felizes com a alegria dos seus filhos. Obrigado, mais uma vez, a todos que ajudaram a manter acesa a luz da solidariedade, bondade, gentileza e generosidade que vemos nas crianças”, conclui Chiquinho.

Leia também...