NATAL SEM FOME

O Sindicato dos Gráficos está empenhado na Campanha Natal Sem Fome, que conta com a organização e apoio de 09 outras entidades sindicais para a arrecadação e distribuição de cestas básicas para famílias carentes de Guarulhos.
A arrecadação acontece até o dia 17. Empresas do setor gráfico estão colaborando e desde já agradecemos. Pedimos também a colaboração dos Trabalhadores. Para o presidente do Sindicato, Francisco Wirton (Chiquinho), o momento pede a solidariedade de todos.
“A carestia, falta de emprego e inflação têm levado muitas famílias a passar necessidades básicas, infelizmente a fome voltou a ser uma triste realidade para milhões de brasileiros. Para além de criticar e apontar os culpados, como sempre fazemos, vamos também fazer algo de concreto para amenizar a dor dessas famílias”, comenta Chiquinho.
Para fazer doações os interessados podem se dirigir a sede do Sindicato dos Gráficos na Rua Caraguatatuba, 104, Centro ou acionar algum dos nossos diretores nas fábricas. Para mais informações liguem no Sindicato, ou chamem pelo Whatsapp 1195432-8038.

Também é possível doar diretamente nos Sindicatos parceiros da ação: Metalúrgicos – Rua Harry Simonsen, 202, Centro;
Químicos – Rua Francisco Paula Santana, 123, Centro;
Alimentação – Rua Arminda de Lima, 304, Centro;
Servidores – Avenida Esperança, 840, Vila Progresso;
Sindbeneficente – Rua Maria de Castro Mesquita, 50, Centro;
Vigilantes – Rua Guaraciaba, 68, Macedo;
Têxteis – Rua Ipê, 139, Centro;
Sindfícios – Rua Mena, 297, Jardim Santa Mena;
Borracheiros – Rua Iraci Santana, 71, Macedo.


Leia também...