RETRATO DO MOMENTO

O anuncio sobre a paralização da produção na montadora Caoa Chery, na cidade de Jacareí, e a demissão de aproximadamente 500 trabalhadores e trabalhadoras é um triste retrato do desastre econômico que vive o Brasil.

Em que pese não uma fábrica da nossa categoria, os Trabalhadores e Trabalhadoras de lá são gente como a gente e nos solidarizamos. Após reunião com a direção da empresa, o Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região, informou que a fábrica demitirá os funcionários envolvidos com as atividades de manufatura no local.

As lideranças políticas desse País e sobretudo a população, enquanto sociedade, precisa se dar conta de que nosso País precisa urgentemente de um planejamento econômico, de medidas que foquem na geração de empregos e na recuperação econômica.

Se empregadas, as pessoas já enfrentam dificuldades para manterem a si e as suas famílias devido a carestia generalizada, no posto de combustível e no mercado, imagina sem emprego.

O Sindicato dos Gráficos de Guarulhos e Região se solidariza a luta dos companheiros e companheiras de Jacareí e de todo o Brasil.

Imagem: extraída da internet
Divulgação

Pode ser uma imagem de 13 pessoas e ao ar livre

Leia também...