SE PREPAREM…

A fabricante de carros GM, que controla a Chevrolet, apresentou proposta ao Sindicato da categoria pedindo a redução do piso salarial de R$ 2,3 mil para R$ 1,6 mil. A empresa ainda quer tirar a estabilidade de emprego dos trabalhadores com lesão ocupacional ou acidente de trabalho – em São José dos Campos são 1,3 mil funcionários nesta situação.

A matéria completa está no link abaixo. As iniciativas são tomadas com base na Reforma Trabalhista e devem ser seguidas por diversas outras empresas. O jeito é se preparar, porque considerando essa tendência, “dias piores virão”.

Enquanto Sindicato, todos nós avisamos e tentamos mobilizar os Trabalhadores para lutar contra essas reformas que só prejudicam. A esperança é que todos os Trabalhadores, não somente os da nossa categoria, se conscientizem sobre a necessidade de união.

https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2019/01/23/gm-negocia-reducao-de-piso-salarial-e-terceirizacao-em-plano-de-reestruturacao-no-brasil.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1&utm_content=post&fbclid=IwAR2UpXPdfaLdX_FriboHLNKWtVFjZeQDvFnQMvH-yOgjZOgLgGhTCoDoUrE

Sem título-2.fw

Leia também...