19° Campeonato dos Gráficos teve a Grif como campeã; Converplast ficou com o vice

Com direito a muita emoção, presença das torcidas e muita disputa, o time Grif venceu a Converplast A por 2×1 e conquistou a 19• edição do Campeonato dos Gráficos.     

Os  gols  da  equipe campeã foram anotados pelos trabalhadores Jefferson e Gabriel Bispo. Outro jogador da equipe, Gultemberg, recebeu o troféu de artilheiro, com sete gols no campeonato.

A competição foi disputada no Ginásio dos Metalúrgicos. Em partida valendo o troféu de terceiro colocado, o time Kawagraf venceu a Inapel.

A Diretoria do Sindicato  parabeniza todos os times, os Trabalhadores e suas famílias pela participação. “Vamos trabalhar para fazer uma competição ainda melhor no próximo ano”, comenta o diretor Newton de Campos.

O presidente do Sindicato, Francisco Wirton (Chiquinho) também celebra a competição. “São 19 anos organizando o campeonato que hoje já é tradicional na categoria. É uma das formas que encontramos para oferecer lazer, esporte e interação aos Trabalhadores. Obrigado pela participação de todos”, declara. 

Leia também...