Festa das Crianças: brincadeiras, brinquedos, presentes, shows, muita alegria e diversão

Não faltou alegria e diversão para as centenas de pessoas que estiveram na Festa das Crianças promovida pelo Sindicato dos Gráficos em outubro, para os filhos e filhas dos Trabalhadores e Trabalhadoras da categoria. 

Além de um brinquedo individual e muitos livros, durante a festa as crianças tiveram à disposição diversos brinquedos infláveis, como Futebol de Sabão, Touro Mecânico, Cama Elástica, Pula-Pula e Piscina de Bolinha.     

Outra atração foram os personagens Barbie e Ken, Homem-Aranha, Wandinha da Família Addams, Sonic, Pequena Sereia e muito mais. Ainda teve atração  musical, com show do cantor Murilo Araujo, participante do The Voice Kids 2023.

Para comer, foram servidos lanches, suco, algodão doce, sorvete, refrigerante, salgadinhos e pipoca.    

Ao final da festa, todas as crianças inscritas pelos pais receberam um presente.  Ainda teve pintura facial e esculturas de bexigas. 

Chiquinho, presidente do Sindicato, falou sobre o sentimento de realizar mais essa ação. “Uma alegria e  responsabilidade social do Sindicato. Agradeço também toda a diretoria, os voluntários e as empresas parceiras que ajudaram a viabilizar a festa: Converplast, Toder, Valflex, Emibra, Embagraf, Innovapack, Grif, Kawagraf, FTD Educação e Consultoria AST”, disse.

Leia também...