ACESSO AO CLUBE DE CAMPO EXIGE NOVO MODELO DE CARTEIRINHA AOS ASSOCIADOS Carteirinha terá foto e código de barras para aperfeiçoar a segurança

Devido a ocorrência de empréstimo indevido da Carteira de Identificação de Associado (Carterinha de Sócio) para terceiros, o que é vedado, o Sindicato dos Gráficos se viu obrigado a mudar   o   formato   das carteirinhas.

 O novo modelo terá a  foto  do  associado  e um código    de    barras   que   facilita a identificação. A transição deverá ser feita até o dia 30 de março, sem nenhum custo. A partir dessa data o modelo antigo será bloqueado.  

Conforme   explica   o presidente Chiquinho, “na próxima ida ao Clube, passe na Secretaria para colocar a foto (será tirada lá mesmo)”, informa.

Caso o Associado tenha recebido sua carteirinha sem código de barras, o mesmo será aplicado diretamente no clube.

 “Infelizmente,   por conta de uma minoria tivemos que alterar todo o processo para os Trabalhadores aproveitarem o Clube de Campo. Contamos com a compreensão e colaboração de todos. Os associados que cometeram  esse ato   falho foram identificados e aplicamos a devida punição”, esclarece Chiquinho.   

Leia também...