SINDICATO PREPARA FESTA EM CELEBRAÇÃO AO DIA DOS GRÁFICOS 07 de fevereiro é o Dia do Trabalhador Gráfico; Festa será dia 18

O Sindicato dos Gráficos retoma mais uma atividade que era realizada antes da pandemia. Com alegria, a diretoria anuncia a Festa do Trabalhador Gráfico. Assim como na última edição, este ano será no Sítio Olho D’água,  em   Santa   Isabel, no domingo,  dia  18  de  fevereiro.

Conforme explica o presidente do Sindicato, Francisco Wirton (Chiquinho) o formato do evento será idêntico ao dos anos anteriores: “o Trabalhador custeia o sítio e o Sindicato garante a alimentação,  bebidas, recreação e prestadores de serviço”, informa.

O valor por pessoa será de R$ 30,00. Menores de 12 anos não pagam. Somente poderão participar os Trabalhadores Associados e seus dependentes (cônjuge, filhos (as) menores de idade, pai, mãe, sogro e sogra). Os dependentes devem estar devidamente cadastrados no sistema e inscritos para a festa.

A inscrição deve ser feita até o dia 31 de janeiro através do WhatsApp do Sindicato (11 95432-8038). A inscrição somente será aceita mediante comprovação do pagamento via PIX.

Leia também...