BRINCADEIRA PROMOVIDA PELO JORNALISTA PEDRO NOTARO, NO RADAR DE NOTÍCIAS, RENDE R$ 35 MIL À ENTIDADES BENEFICENTES

Maternidade Jesus José e Maria JJM, que atende mães carentes, organizações sem fins lucrativos com atuação na proteção animal, esporte e assistência social por meio da doação de cestas básicas. Essas são algumas das entidades que estão sendo contempladas com o recurso de ‘leilões’ promovidos pelo jornalista Pedro Notaro, por meio do programa Radar de Notícias.
Tudo começou como uma brincadeira irônica, quando o apresentador insinuou leiloar um disco de vinil gravado em 1990 pelo hoje deputado estadual Jorge Wilson – para muitos de gosto musical duvidoso. Com a brincadeira foram arrecadados R$ 11.100,00, destinados a JJM.
A partir daí, foram anunciados outros ‘leilões’ e o público passou a interagir. Diversas personalidades da cidade de Guarulhos, lideranças empresariais e políticas participam.
Disco de vinil, CD da banda Mamonas Assassinas, edições raras de revistas. Pouco tem importado o item, mas sim o gesto de solidariedade, especialmente num momento difícil pelo qual passa a sociedade.
Até agora os arremates foram feitos pelo advogado Fabio Boccia, empresário e presidente da Câmara de vereadores Miguel Martello, vereador Leandro Dourado, empresário Marcelo Lousada e secretário municipal Edmilson Americano.
Vinil raro do então cantor e hoje deputado estadual Jorge Wilson, CD da banda Mamonas Assassinas, edição de revista com irônica foto do prefeito Guti na capa. O que menos importa é o objeto.
O Sindicato dos Gráficos parabeniza a iniciativa. “Mostra que sempre é possível encontram uma maneira de ser generoso e solidário. Parabéns ao Pedro Notaro pela iniciativa e às pessoas que estão doando, ajudando a saciar a fome e a manter atendimentos a pessoas carentes e causas justas”, diz o presidente do Sindicato, Francisco Wirton (Chiquinho).
O Radar de Notícias vai ao ar de terça a sexta, das 7h às 8h, pela Rádio Imprensa 102,5 FM, TV Guarulhos nos canais 3 da NET e 508 Vivo HD, além das redes sociais facebook, instagram e youtube.

Leia também...